Thursday 22 February 2018

Opções binárias de 2 minutos


Minha estratégia de opções binárias de 1 minuto (60 segundos): 1418 ITM Normalmente, não troco opções de 1 minuto em primeiro lugar porque o pagamento é relativamente pobre (70). Além disso, é mais difícil ser tão preciso com esses negócios como os negócios de 15 minutos, devido ao nível inerente de ruído no gráfico de 1 minuto, na minha opinião. Em outras palavras, ao negociar opções de 60 segundos do gráfico de 1 minuto, você está lidando com uma quantidade muito pequena de dados de preços encapsulados em cada castiçal e um minuto de ação de preço é relativamente inconsequente no grande esquema de coisas. Dito isto, acredito que é totalmente possível fazer decisões comerciais sólidas sobre o que pode acontecer com o movimento de preços no próximo minuto. Minha estratégia básica para as opções de 60 segundos é a seguinte: 1. Encontre níveis de suporte e resistência no mercado onde os ganhos de curto prazo podem ser obtidos. Os pontos de pivô e os níveis de retração de Fibonacci podem ser particularmente úteis, assim como estão em outros prazos ao negociar instrumentos de longo prazo. 2. Faça as configurações comerciais no primeiro toque do nível. Quando você está negociando instrumentos que têm um alto nível de ruído inerente ao eventual resultado comercial (como opções de 60 segundos), acredito que o aumento de volume de negócios pode realmente ser útil para sua vantagem. Para aqueles que estão familiarizados com a maneira como eu normalmente troco os expiries de 15 minutos no gráfico de 5 minutos, normalmente procuro uma rejeição inicial de um nível de preço que já marquei antes. Se rejeitar o nível, isso ajuda a validar ainda mais a robustez do nível de preços e procurarei entrar no toque subseqüente. Esperativamente, isso leva a um menor volume de negociações tomadas em troca de configurações de maior precisão. Mas uma vez que o ruído inerente em cada comércio de 60 segundos é tão grande para começar, acredito que o comércio de maior volume pode realmente funcionar para um benefício, pois ajuda a compensar as flutuações de precisão que ocorrem ao negociar tais instrumentos de curto prazo. Para fornecer uma analogia de beisebol, um lançador que normalmente mantém uma média de batedores de .300 (ou seja, ele faz com base em um hit em três de cada dez at-bats) pode passar por um trecho de dez jogos onde ele só bate. 100. Por outro lado, na mesma extensão, ele pode atingir .450. Mas no decorrer de uma temporada de 100 jogos, o ano inteiro esperava que, com suficientes bastões, o seu verdadeiro nível de habilidade em relação ao golpe seria revelado com precisão. É uma regressão para o tipo médio de conceito. Como tal, se você estiver negociando opções de 60 segundos e apenas tomando 1-2 transações em uma sessão de 4 horas (ou seja, sendo super conservador), é provável que você esteja aguardando muito tempo antes do seu verdadeiro nível de habilidade nesta forma De negociação é revelado à sua atenção. Você pode até não ter uma abordagem estratégica efetiva para opções de 1 minuto, e seria lamentável que você tenha passado mais de um mês negociando este instrumento antes de começar a perceber que esse caso é a vez que sua curva de lucro (ou porcentagem de ITM) começa a Tome a forma apropriada. Dito isto, don8217t overtrade, levando set-ups que aren8217t realmente lá. Isso é muito pior do que mesmo escolher trocar. 3. Don8217t comercializar cegamente todos os toques de suporte e resistência. Continue a considerar a ação do preço (por exemplo, tipos de castiçal e formações), direção da tendência, impulso e coisas dessa natureza que vêm com exposição pessoal à forma como os mercados de seu interesse se comportam e promovendo sua educação comercial para se tornar cada vez melhor. Mas, além disso, eu vou mostrar-lhe todos os meus negócios de 60 segundos a partir de segunda-feira e eu, como eu coloquei todos os itens acima em prática. Para evitar confusão, descreverei brevemente cada troca de acordo com o número atribuído a ela nas capturas de tela abaixo. 1: 1.32817 tinha sido alto para a manhã e formou uma área de resistência. No primeiro re-toque de 1.32817, tomei uma opção de colocação na vela 1:54. Este comércio ganhou. 2: Semelhante ao primeiro comércio, tomei uma opção de colocação no re-touch de 1.32817. Esse comércio também ganhou. 3: Uma terceira opção de venda em 1.32817. Esse comércio perdeu, já que o preço ultrapassou o meu nível e formou uma nova alta diária. 4: O preço formou uma baixa mais recente em 1.32715, retornou até 1.32761, antes de voltar para baixo. Peguei uma opção de chamada no re-touch de 1.32715 e esse comércio ganhou. 5: basicamente o mesmo comércio que o anterior. O preço estava bastante bem em 1.32715, então tomei uma opção de chamada subseqüente e ganhei esse comércio. Na vela de 2:26, ​​o preço fez seu movimento de volta ao nível de resistência 1.32761. Em um movimento normal, eu tomaria uma opção de colocação lá, mas o impulso era forte na vela de 2:26 (quase seis pips), então evitei o comércio. 6: várias opções de colocação quase configuradas no nível 1.32761, mas nenhuma se materializou no nível. Então, meu próximo comércio foi mais uma opção de chamada para baixo, onde eu tinha tomado opções de chamadas durante minhas duas negociações anteriores. No entanto, desde que 1.32715 tinha sido ligeiramente violado antes, eu decidi preferir escolher uma opção de chamada em 1.32710. Eu senti que este era um movimento mais seguro, pois apenas meio-pipa pode ser crucial para determinar se um negócio de 60 segundos é conquistado ou perdido. Este comércio ganhou. 7: Coloque a opção de backup no nível de resistência 1.32761. Este comércio ganhou. 8: opção de chamada para baixo em 1.32710 (onde 6 foi retirado). Este comércio ganhou. No entanto, no momento em que esse comércio expirou no dinheiro, o mercado caiu abaixo de 1.32710 e formou uma baixa mais recente em 1.32655. 9: Este comércio foi uma opção de venda em 1.32710, usando o conceito de que o antigo suporte pode se transformar em nova resistência. No entanto, esse comércio não ganhou, pois o preço continuou a subir de novo em sua faixa de negociação anterior. 10: Decidi tomar uma opção de venda ao toque de 1.32817, que era o nível no qual eu fiz minhas primeiras negociações do dia. Este comércio pode parecer um pouco intrigante, dado que uma nova altura para o dia havia sido estabelecida e esse impulso era ascendente. Mas, simplesmente assistindo a vela, parecia que o preço era capaz de cair um pouco. Também estava indo para uma área de resistência recente, então, uma vez que atingiu 1.32817, tirei a opção de venda e o comércio funcionou. 11: Outra opção de venda em 1.32817. Este comércio ganhou. 12: Para este comércio, o dia do dia inicialmente feito na vela 2:13 entrou em jogo 1.32839. Eu tinha a intenção de tomar uma opção de venda neste nível na vela 3:22, mas o preço passou por isso rapidamente e fechado. E, em seguida, por talvez 10 a 15 segundos, o meu preço foi atrasado e, quando a conexão foi recuperada, estava acima de um pip acima da minha entrada pretendida. Então eu fiquei feliz por ter perdido esse comércio, já que esse tinha perdido. Eu acabei usando o nível 1.32839 em uma opção de chamada, porém, uma vez que a resistência anterior pode se transformar em um novo suporte. Este comércio ganhou. 13: 1.32892 era atualmente o alto do dia e formou um nível de resistência recente. Eu tomei uma opção de colocação ao toque do nível. Este comércio ganhou. 14: Semelhante a 12, usei 1.32839 como suporte uma vez mais, e produziu um comércio vencedor. 15: Mais uma vez, usei o máximo diário atual de 1.32892 como um nível de resistência do qual tomar uma opção de colocação. Mas o preço disparou e esse comércio perdeu. 16: Mais de quinze minutos passaram antes que eu pudesse fazer outra operação comercial. Desta vez, usei 1.32892 como um nível de suporte (resistência antiga que se transforma em novo suporte) para tomar uma opção de chamada. Este comércio foi provavelmente o meu ajuste favorito do dia e foi auxiliado pelo fato de que a tendência havia aumentado. Resultou ser um vencedor. 17: Para colocar opções neste ponto, eu tinha um olho em direção a 1.32983 (o novo alto para o dia), mas o preço se consolidou duas vezes no nível 1.32971 formando uma linha de resistência. Então eu decidi tomar uma opção de colocação com o toque de 1.32971 na vela das 4:28. Este comércio acabou sendo um bom vencedor de quatro pipas. 18: O meu comércio final do dia foi uma opção de chamada de volta em 1.32839, onde tirei as mesmas configurações para 12 e 14. Este foi outro bom vencedor de quatro pipas. Depois disso, eu estava esperando que o preço subisse e ver se 1.32892 atuaria como resistência, mas nunca tocou. Além disso, eu estava me sentindo um pouco cansado por esse ponto e decidi chamar isso para o dia. No geral, eu fiz muito bem para o meu primeiro dia negociando opções de 60 segundos, indo 1418 ITM. Mas, em geral, tenho fé na minha estratégia para prever a direção futura do mercado com um nível razoável de precisão e minha capacidade de aplicá-la a qualquer mercado ou prazo. Eu também gostei de brincar com as opções de 1 minuto, já que era uma nova experiência, e definitivamente consideraria adicionar mais dias de opção de 60 segundos no meu regime no futuro. Onde eu troco troco todas as minhas opções de 60 segundos no Traderush. As retiradas rápidas e os pagamentos decentes me mantêm feliz. Meus nomes John Campbell (SaneFX, Rich Lazy Trader, etc.) e 5 Minute Trades é o primeiro sistema que já publiquei que ensina você a negociar usando seu próprio senso comum e habilidades - Sem depender de nenhum indicador para saber quando trocar. Como tal, oferece uma habilidade atemporal que pode ser usada para ganhar dinheiro independentemente das condições do mercado e por um tempo indefinido no futuro. Quando você aprende as regras, você ficará impressionado com o quão óbvio e simples é - e ainda extremamente lucrativo. Abaixo, você pode ver 660 lucros claros negociando 100 opções em apenas alguns minutos. Note-se que os vencedores foram principalmente bem em lucro, mas os perdedores falharam por apenas alguns pips. O sistema nunca deixará de funcionar porque escolhe condições adequadas para negociação e essas condições sempre existirão. Como ponto de interesse, depositei 1.000 em 24Option em uma segunda-feira e na quinta-feira à noite trocou para 2.000 usando esse sistema algumas horas por dia. Usa as novas opções de 300 segundos de 24 Options ou Options Fair. A verdade desagradável é que nenhum sistema de negociação mecânica que opera em menos do que os gráficos diários ou possivelmente de 4 horas realmente funciona (sem experiência e aplicação de discrição). A idéia de que ele pode funcionar na negociação de 60 segundos é uma loucura porque você está apenas negociando flutuações aleatórias e nenhuma direção real. Tais sistemas são vendidos porque o vendedor possui um acordo de afiliado com o corretor por uma parcela dos lucros - e os lucros só são feitos quando você perde. Então, só faz sentido vender os sistemas projetados para esvaziar sua conta. Eu não tenho nenhum acordo de participação nos lucros com 24Options ou Markets World, mas recebo uma comissão fixa quando deposito, então eu quero que você vença. É por isso que posso vender isso por apenas um token 20,00. Você deve ter uma conta com eles porque eles têm as novas opções de 300 segundos - em outras palavras, eles sempre correm por exatamente cinco minutos em vez de em tempos fixos. 5 Minute Trades não usa nenhum indicador. O guia contém instruções completas sobre como identificar períodos vagos na negociação e capitalizar a amplitude de movimento restrita. É exatamente esse movimento de 39 sentidos 39 períodos que matam negociações normais porque não há uma direção clara, mas nós os amamos. Vocês aprenderão movimentos gráficos e poderão trocar usando o senso comum em vez de contar com algum indicador duvidoso que só funciona sob certas condições. Com opções, nós só precisamos ser um décimo de pip no lucro para comprar o preço total do dinheiro 39 - geralmente 75 lucros claros. É um sistema muito simples, adequado para principiantes completos, mas os comerciantes experientes apreciarão sua eficácia fácil. Pode ser usado em qualquer fuso horário e em 20 pares de moedas, petróleo, ouro, prata, ações, Dow e Nasdaq. 250 capital mínimo, mas 500 são recomendados para negociar 50 opções e 1.000 podem fornecer renda viva. Eu regularmente troco eu mesmo. Nós trocamos as condições que outros comerciantes odiam. Estou sempre disponível para obter suporte em JohnOrionZenSpread melhor tira de opções de produtos controversos Simon Dawson Bloomberg Getty Images U. K. se espalhou melhor e o comerciante online IG Group anunciou na segunda-feira que deixará de oferecer um conjunto de produtos de opções binárias a novos clientes com efeito imediato. A decisão segue a intensificação do controle regulador de muitos produtos de comércio eletrônico nos últimos meses, com a Autoridade de Conduta Financeira do Reino Unido (FCA) confirmando em dezembro passado que estava considerando ampliar sua supervisão para incluir, entre outros produtos, opções binárias que atualmente são apenas regulamentadas Pela Comissão de jogos de azar. Após o anúncio da FCA no final de 2017, as ações dos jogadores da indústria caíram precipitadamente com o Grupo IG derrubando 1,2 bilhões (1,5 bilhões) de seu valor de mercado. Os produtos no centro do anúncio de segundas-feiras incluem a oferta de grupos IG Groups que permitiu aos clientes colocar apostas altamente alavancadas na direção dos movimentos do mercado em períodos tão baixos quanto um minuto. O negócio gerou receitas anuais de cerca de 15 milhões para a empresa. A decisão foi, sem dúvida, uma reação aos comentários críticos dos reguladores sobre o produto e se mostra apaixonada por sua decisão de mudar os métodos operacionais na França após uma repressão por parte do regulador do país no início deste mês, de acordo com Justin Bates, analista de patrimônio da Liberum. A regulamentação está a ter um grande impacto na indústria e espero ver novas mudanças fundamentais na forma como o sector opera. Acreditamos que a IG se tornará uma margem inferior, mais a longo prazo, o negócio focado em investimentos, disse ele. Em comentários enviados por e-mail para a CNBC. É bastante difícil argumentar que algo com um prazo tão curto é realmente um produto de investimento, em vez de jogar, postulou Paul McGinnis, analista de patrimônio da Shore Capital, também via email para a CNBC. Além disso, as estruturas de pagamento na maioria dos binários oferecidos pelos players da indústria geralmente são carregados contra clientes, geralmente com perda de 100 por cento, se errado, em comparação com apenas um ganho de 80 por cento se correto.

No comments:

Post a Comment