Monday 5 February 2018

Minha estratégia forex simples


Análise de castiças Você já deve conhecer os conceitos básicos de Candlestick Analysis na seção Forex Education. Se você não passou pelos conceitos básicos de Candlestick Analysis, faça isso, pois é importante entender o básico antes de aprender essa estratégia. Análise de preços atual (segundo semestre) Ao negociar os dados atuais de ação de preço sempre é mais importante do que dados antigos. Isso ocorre porque o que está acontecendo agora é sempre mais importante do que aconteceu há algumas horas atrás. Para colocar isso em perspectiva, procure uma vela de 4 horas. Esta vela tem alguns recursos distintivos. Um morno longo e baixo, um corpo alto e um pequeno mecha superior. Então vamos quebrar esta vela. Para a primeira metade dessa vida da vela, ela se dirigiu em uma direção baixa. Podemos ver isso no morno baixo longo. Portanto, é seguro assumir que, durante um período desta vida de vela, os Bears estavam no controle. Perto do final desta vida da vela, os Bulls assumiram o controle do preço. Podemos ver isso pelo corpo de alta e pelo fato de termos um mechão longo e baixo. O morno longo e longo nos diz que os Bears tiveram controle para começar, mas os Bulls assumiram o controle antes que a vela fosse fechada. É aí que vem o termo do segundo semestre. Para a primeira metade dessa vida da vela, os Bears tiveram controle, mas para a segunda metade os Bulls tiveram controle. O que acontece na segunda metade da vida de uma vela é sempre mais importante para nós. Quando os Bulls assumirem o controle na segunda metade de uma vela, eles provavelmente continuarão a ter controle quando a próxima vela se abrir. Isso não é suficiente para basear um comércio. No entanto, é uma parte muito importante da Price Action Analysis. Observe que a segunda metade é uma generalização. Pode muito bem ser que o movimento de alta na vela acima tenha ocorrido nos últimos 5 minutos. O ponto que estou tentando transmitir é que os dados recentes são mais importantes. Você precisa usar velas para analisar quem atualmente está controlando o mercado. Long Wicked Patterns Agora que você entende a segunda metade, vou mostrar o mais forte tipo de padrão de inversão e mostrar-lhe por que é tão forte. Um Padrão Long Wicked tem duas partes The Preceding Trend. A Vela de Indecisão. The Preceding Trend: Uma forte tendência que indica que os Bulls ou os Bears estão atualmente no controle do mercado. Geralmente, em padrões Long Wicked, uma tendência deve consistir em quatro ou mais velas e as velas devem estar se movendo fortemente na mesma direção. Em outras palavras, deve ser muito claro que os Bulls ou os Bears estão no controle do mercado. Dê uma olhada nas velas acima. O primeiro conjunto mostra claramente o controle otimista do mercado. O segundo conjunto também mostra controle atimista, no entanto, mostra um controle fraco do mercado. O movimento é quase de lado e os Bulls claramente não estão ganhando terreno. Então lembre-se, você quer ver um controle claro e forte do mercado de Bulls ou Bears. Identificar uma tendência anterior não é difícil, mas também não é uma ciência. Eu não posso dizer que uma tendência é exatamente 100 pips, porque uma tendência é dependente das condições atuais do mercado e do par de moedas que você está negociando. Eu sei que é um pouco difícil quando você não tem uma regra exata a seguir, mas com apenas um pouco de prática, você poderá detectar tendências com facilidade. Se você ficar de olho no meu blog, você poderá ver os negócios que eu uso e, disso, você aprenderá como identificar as melhores tendências anteriores. A vela da indecisão: indica que os touros ou os ursos estão perdendo poder. A vela de indecisão tem três características principais: o pavio deve ser mais longo que o corpo da vela. O pavio deve estar apontando na mesma direção que a tendência anterior. O corpo da vela deve ser oposta à tendência anterior. Acima, expliquei o conceito do segundo semestre e mostrei-lhe uma vela de indecisão. Agora vou colocar isso no contexto de um Padrão Long Wicked. Na caixa destacada amarela, você pode ver a tendência precedente de baixa. Olhando para essas velas é muito claro o que eles nos dizem. Tanto a primeira como a segunda metade de cada uma das velas nos dizem que os ursos estão no controle do mercado. A pequena mecha inferior nos diz que os Bulls estão lutando para trás, mas os corpos fortes e baixos nos dizem que os Ursos estão dominando. Na caixa destacada amarela, você pode ver a vela de indecisão. Esta vela indica algo totalmente diferente. Ele nos diz que, durante o primeiro semestre, a força de baixa continuou e o preço subiu um pouco. No entanto, a segunda metade da vela nos mostra um movimento de alta alta significativa. Isso nos mostra que os Bulls eram tão fortes que conseguiram reverter completamente o movimento de baixa e fechar a vela com um corpo de alta. Pense sobre o significado disso. O mercado mudou de ser completamente dominado pelos ursos para a indecisão e, em seguida, o poder de alta. A segunda metade da vela de indecisão nos diz que os Bulls estão assumindo o controle e que o poder de alta pode continuar na próxima vela. Esse é um Padrão Long Wicked em poucas palavras. Agora, não obtenha overexcited e comece a comercializar esses padrões. Você precisa entender os negócios de reversão antes de entrar em uma estratégia de negociação trade. Forex Nick8217s Estratégia de ação do preço Forex Bem-vindo à última edição da minha estratégia de negociação Forex. Minha estratégia de negociação Forex é baseada inteiramente na ação do preço, sem indicadores, sem técnicas confusas, apenas preço puro. Desenvolvi, aperfeiçoei e aperfeiçoei minha estratégia de ação de preços desde 2005. Esta estratégia de negociação é de dez anos, tornando-a sobreviveu a grandes mudanças nas condições do mercado, períodos de alta volatilidade, períodos de baixa volatilidade e tudo o que o mercado Forex lançou em isto. E essa é a beleza da negociação de uma estratégia de ação de preço8230 8230 As estratégias baseadas em indicadores são bloqueadas nas condições de mercado para as quais foram criadas. A ação do preço é fluida, ele se adapta facilmente às condições de mudança, a diferentes pares, a intervalos de tempo diferentes e até a diferentes comerciantes. Mais importante, a ação de preços permite que você mantenha sua negociação simples. Mantendo sua negociação simples O princípio-chave da minha estratégia de negociação Forex é manter a negociação simples. Eu estou contra o excesso de negociação. Porque quanto mais simples for a sua estratégia, mais eficaz será como comerciante. Um dos principais objetivos da minha estratégia de ação de preços é manter meus gráficos limpos. A única coisa que coloco nos meus gráficos são as áreas de suporte e resistência. Eu uso essas áreas de suporte e resistência em conjunto com a análise de candelabro para negociar Forex. Empacotar meus gráficos cheios de indicadores tornaria impossível para mim ler a ação de preços. Negociar sem indicadores faz minha estratégia de negociação Forex simples, livre de estresse e altamente eficaz. O que um gráfico de Forex limpo parece com Here8217s uma imagem do meu gráfico EURUSD 4hr. Minha estratégia de negociação Forex simples e simples Este gráfico é claro e fácil de entender, não há nada que o distraia de ler o preço. É por isso que eu amo minha estratégia de negociação Forex. Algumas estratégias de negociação são uma bagunça absoluta de indicadores. Confira a imagem abaixo, algumas pessoas realmente comercializam assim. Uma estratégia Forex baseada em indicadores bagunçado. Por que você gostaria de negociar como esses Indicadores necessários para esta Estratégia de Negociação. Então, para negociar minha Estratégia de Negociação Forex, eu não uso indicadores. Em geral, eu não gosto de usar indicadores de Forex, pois considero que os dados não valem a pena, já que eles perdem o preço atual. Se você quer estar no momento e tomar negociações com base no what8217s acontecendo agora mesmo, você deve basear negócios na atual ação de preço. Quais pares de moedas podem trocar com sucesso usando ação de preço Forex Minha estratégia de negociação Forex funcionará em qualquer par de moedas, que é livre flutuando e negociado regularmente. Isso ocorre porque meu método é baseado em ação de preço. Isso significa que você pode usar essa estratégia de negociação para negociar com sucesso qualquer par de moedas que você encontrar em sua plataforma de negociação Forex. Dito isto, eu pessoalmente prefiro me concentrar em apenas alguns pares de moedas em qualquer momento. Eu acho isso também distrativo para tentar acompanhar muitos pares ao mesmo tempo. Eu comercializo principalmente o EURUSD, USDCAD e AUDUSD. Eu geralmente troco esses pares de moedas, pois são os mais previsíveis e seu movimento é mais suave. Você não consegue encontrar saltos aleatórios, a menos que haja alguma notícia altamente inesperada, o que é bastante raro. Se você preferir trocar uma determinada sessão de Forex, como a sessão de Londres, Nova York e Ásia, então escolha os principais pares de moedas que estão ativos naqueles tempos. Ação de preços A negociação funciona melhor em quadros de tempo mais longos Uma vez que este sistema de negociação de Forex é baseado em ação de preço, você pode negociar qualquer período de tempo de uma hora e acima. Concentro principalmente nas cartas de uma hora, quatro horas e diárias. Estes são consistentemente os mais rentáveis, pois os padrões são mais fáceis de identificar e gerar lucros mais consistentes. Tipos de análise de ação de preço Principalmente, uso duas formas de análise de ação de preço: linhas de suporte e resistência. Análise de castiçal. Como entrar em negociações usando minha estratégia de negociação Forex Devido à recente incerteza econômica e aos países que perdem suas classificações de crédito, etc., as moedas não são negociadas como normalmente. Isso me levou a trocar reversões exclusivamente. Procuro configurações de reversão fortes formando-se em minhas áreas de suporte e resistência. Uma vez que um padrão se forma, isso indica uma reversão, eu configurei um preço de disparo e entre no comércio. Eu faço vários negócios a cada semana e aumente pelo menos uma taxa de 80 vitórias. Estratégia de negociação almeja e detém metas: meus objetivos são em média 80 pips. Paradas: as minhas paradas são em média 40 pips. Essas metas e paradas diferem em diferentes condições de mercado. Eu costumo permitir ações de preços para determinar o meu alvo e parar. Isso significa que vou ler as velas e definir a minha parada com base em altos e baixos recentes. Um lugar comum para uma parada será acima ou abaixo do mais recente alto ou baixo. Como ajustar a estratégia de negociação em torno dos comunicados de imprensa Eu uso o Forex Calendar da forexfactory para acompanhar os dados econômicos. Estatisticamente, descobri que não preciso evitar o comércio durante os lançamentos de notícias de alto impacto. Na verdade, ao negociar através da maioria dos lançamentos de notícias, acabo fazendo mais lucro 8230 8230 Por que esses bancos e outras grandes instituições comerciais pagam milhões para analistas e feeds de dados, isso permite que eles adivinhem os próximos lançamentos de dados econômicos. Essas suposições são levadas em consideração antes de os dados serem divulgados. Se um comércio configurado se forme antes de um grande lançamento de dados econômicos, pode ser um sinal de que as grandes instituições se posicionam para o lançamento. Se a ação de preço está dizendo que você é curto, geralmente há uma razão. A única notícia que evito são notícias imprevisíveis ou notícias de alto impacto. Aqui está uma lista rápida: discursos de líderes ou políticos do banco central. Anúncios de taxas de juros ou qualquer coisa diretamente relacionada a taxas de juros. Relatório do NFP, o nome mudou há algum tempo para o relatório 8220Não de empregos agrícolas na mudança8221. Você também deve aguardar reuniões políticas importantes, como as cúpulas G7 e G8. A recente cúpula do G7, em junho de 2017, causou muitos movimentos imprevisíveis no euro. Para a maior parte, as notícias podem ser ignoradas com segurança. O único que não faço é entrar em um comércio que é desencadeado por um comunicado de imprensa. Os movimentos baseados em notícias tendem a se retraitar rapidamente, então, se eu tiver um gatilho de entrada, eu o removo antes de qualquer lançamento importante de notícias. Como você pode ver, minha estratégia de negociação Forex é direta e permitirá que você faça pips em todas as condições do mercado, com quase qualquer par de moedas Forex. Como marcar um comércio de reversão Como meu método se concentra principalmente em reversões de negociação, você precisará entender o Mecânica de uma inversão. Então eu vou dissecar um comércio de reversão e mostrar-lhe exatamente como as reversões se formam e por quê. Há três partes para uma reversão: três partes de uma tendência de comércio de reversão anterior. Simplificando, uma tendência anterior é uma forte jogada pelos Bulls ou Bears, indicando muita pressão de compra ou venda. No exemplo acima, a tendência precedente é um movimento de queda muito forte, indicando que existem muitos vendedores no mercado e muito poucos compradores. Você pode estar pensando por que é uma tendência anterior uma parte essencial de uma inversão. Bem, a resposta é muito simples. Se uma Vela de Indecisão se forma sem uma tendência anterior, o que diabos poderia reverter de Se não se inverter de nada, não pode ser considerado uma vela de inversão. Na imagem abaixo, você pode ver uma tendência precedente de baixa. Nas escalas, você pode ver os Bears têm muito poder (9), enquanto os Bulls têm muito pouca energia (1). Quando os Bears têm muito poder, eles estão no controle de price8230 Bearish Preceding Trend Indecision Candle Veja isso. Temos uma vela de indecisão formando-se no meio de uma forte tendência de baixa. Pense no que aconteceu aqui por um segundo. Na foto acima, você vê que houve muita pressão de venda e os Bears tiveram controle. De repente, você obtém esta vela de indecisão. Uma vela de indecisão significa que os Bulls e os Bears agora têm o mesmo poder. Em outras palavras, significa que alguns vendedores deixaram o mercado e alguns compradores estão entrando no mercado. Essa transição de poder é refletida pela vela de indecisão. Existem vários tipos diferentes de velas de indecisão. O mais forte, de longe, é o padrão Long Wicked que mostrei na página de análise de candelabro. The Reversal Trend A tendência de reversão ocorre quando os compradores inundam o mercado e a pressão de venda diminui. Então, agora você tem um mercado controlado pela Bull e começa a subir. Um comércio é inserido em algum lugar na tendência de alta. Aqui, um comércio de reversão dividido em suas três partes: Formulários de velas de indecisão de tendência precoce

No comments:

Post a Comment