Tuesday 27 February 2018

Forex trading strategy without indicator


Estratégia Forex Sem Indicadores Por: Adrian Friggieri Recentemente, recebeu um artigo de um amigo meu sobre negociação lucrativa sem o uso de indicadores, estratégias Forex ou ferramentas. Imediatamente eu pensei que oi, isso é uma coisa grosseira e eu ia desperdiçar meu tempo com este relatório maciço e eu não iria lê-lo. Só até minha curiosidade me perguntando o que é o que é possível, então eu decidi dar uma olhada e tentar entender se isso pode fazer sentido. Indicadores Forex Devo dizer que comecei a ler já pensando que isso não é possível e que não usar indicadores é como tentar dirigir um carro sem um volante. Não importa, eu comecei a ler e descobri que é possível negociar usando pontos de suporte e resistência como a única estratégia de Forex para identificar entradas e saídas de negociação. Ainda estou um pouco intrigado aqui. Agora, eu ainda estou lendo este relatório porque é um espesso para ler, mas isso me levou até o assunto até agora e vou compartilhar com vocês os resultados desta coisa incrível, uma vez feito com ele. Antes de publicar qualquer informação, porém, eu vou tentar esta estratégia de Forex um pouco em uma conta de demonstração para ver se isso é possível e viável, a fim de evitar aborrecimentos para vocês, lá, lendo e seguindo minhas postagens. Portanto, mantenha um olhar muito aberto para minhas postagens para desenvolvimentos futuros sobre este tema quente. Suporte e resistência Até agora, as descobertas foram interessantes no entanto, como princípio, pois são fatos exatamente o mesmo. Deixe-me explicar isso um pouco para você continuar comigo sobre isso. Se você abrir qualquer gráfico, pode imediatamente detectar pontos de suporte e resistência e, claro, com a paciência correta, pode-se tentar seguir esses pontos e usá-los como sinais de entrada e saída em uma estratégia Forex. Até aqui está tudo bem e o princípio está bem. Agora, como pode ser, no entanto, um possível método de negociação de estratégia de Forex bem sucedido a longo prazo É possível Você já usou o SampR como seus pontos de entrada ou saída Se você entrou em contato e discutimos esta estratégia. Aviso de Risco: o DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais comerciais e avaliações de corretores Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou seus funcionários. O comércio de moeda na margem implica alto risco e não é adequado para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que revisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nossos rankings e nesta página. Embora façamos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, nós o encorajamos a verificar nossa informação diretamente com o corretor. Aviso de Risco: o DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais comerciais e avaliações de corretores Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou seus funcionários. O comércio de moeda na margem implica alto risco e não é adequado para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que revisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nossos rankings e nesta página. Embora façamos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, nós o encorajamos a verificar nossas informações diretamente com o corretor. Comércio por atacado sem indicadores Por: Johnathon Fox, comerciante Forex Johnathon Fox, desenvolvedor, DailyForex. Explica como a ação de preços simplifica o processo de negociação e a mentalidade necessária para ser lucrativa. Se uma pesquisa foi entregue a comerciantes de varejo de futuros e futuros e uma das perguntas que foram feitas foi o método ou sistema de ldquowhat primeiro eles trocaram, rdquo sem dúvida a grande maioria dos comerciantes diria que eles começaram com indicadores como médias móveis , Estocástico, MACD, Bollinger Bands, e a lista de continua e continua. Tenho muita sorte de conversar e ajudar os comerciantes com seus objetivos comerciais todos os dias, e a lista de sistemas e métodos que encontro com os indicadores é infinita. Você só tem que procurar em qualquer fórum de forex para ver quantos novos comerciantes estão caminhando por todo o ldquoforex systemsrdquo threads procurando os mais recentes indicadores e EArsquos porque as pessoas apresentam novos sistemas de indicadores cada chance que eles recebem (não necessariamente rentáveis). Os indicadores de razão são tão populares é que eles alimentam a nova traderrsquos crença de que o indicador pode ajudar a prever onde o preço vai acontecer. Para entender adequadamente os indicadores, os comerciantes precisam entender como os indicadores são construídos e projetar suas informações. 99 de todos os indicadores são construídos usando informações de preço antigo para fazer um indicador de atraso. Por exemplo, uma média móvel é construída usando o preço antigo para fazer uma linha móvel que os comerciantes podem usar de várias maneiras. O principal problema com os indicadores é que eles estão sempre atrasados ​​e os comerciantes estão usando informações anteriores para orientá-los. Em outras palavras, eles estão usando informações atrasadas para fazer chamadas de negociação ao vivo. Uma mentalidade de comércio perigoso A outra grande preocupação com os indicadores é que os comerciantes raramente param em um indicador e isso geralmente é onde as coisas começam a dar forma a um par na mentalidade do traderrsquos. Um novo comerciante geralmente terá um ou dois vencedores com seu primeiro indicador. Não importa quantas perdas o comerciante tenha ou mesmo se eles explodirem toda a conta. O que o comerciante tenderá a lembrar é que o primeiro indicador os ajudou a fazer um comércio vencedor, e acima de tudo, o comerciante lembrará que este primeiro indicador os ajudou a prever corretamente onde o preço estava indo. Todos os maus pensamentos e perdas foram completamente empurrados para o lado porque o comerciante já se mudou para o que está por vir em seguida e eles já resolveram EXATAMENTE como eles vão fazer tudo de volta e muito mais. O comerciante pensará frequentemente se um indicador me ajudou a fazer um comércio vencedor, então dois indicadores certamente ajudar-me-ão a prever onde o preço está indo ainda melhor, rdquo e, então, quando dois não ajudam, três devem ser ainda melhores etc., mas o problema É assim como muitas coisas na negociação, simplesmente simplesmente não funciona dessa maneira, como explico abaixo. Os seres humanos na vida cotidiana estão programados para pensar que qualquer coisa que valha a pena não pode ser simples e os novos comerciantes costumam gastar muito tempo tentando tornar a negociação complicada, acrescentando indicadores extravagantes ao seu pensamento comercial de que quanto mais indicadores eles adicionarem, mais eles serão capazes de Prever onde o preço irá, mas este é o oposto COMPLETO do que os comerciantes precisam fazer. Esta mentalidade é uma armadilha que é muito fácil de cair, porque o comerciante pode rapidamente encontrar-se adicionando mais e mais indicadores como ele começa a ter cada vez mais perdas com a mentalidade incorreta que os indicadores irão ajudá-lo a prever onde o preço está indo. O que acaba acontecendo é que o comerciante vai desde o início de sua jornada comercial na melhor mentalidade para praticar negócios, ter tantos indicadores em suas tabelas e estar em uma completa paralisia de bagunça e estado de análise. O comerciante acaba tendo tantos indicadores em seus gráficos que todos acabam contraditando uns aos outros e o comerciante não pode mais fazer um comércio porque ele está tão confuso com o que deveria fazer. Então, o que o comerciante precisa fazer Tempo para se mover para ação de preço O método de negociação mais simples e sem complicações no mundo é a ação de preço. Tudo o que é necessário para a ação de preço de negociação é um gráfico de ação de preço bruto em branco e seu método de negociação. A principal diferença entre os indicadores e a ação do preço é com os indicadores que você está usando a velha informação de ação de preço atrasada para tentar prever o futuro, mas com ação de preço você está lendo continuamente o preço bruto e ao vivo, pois está sendo impresso no gráfico. Não há indicadores ou influências externas usadas para negociar ação de preço. Basicamente, a negociação de ações de preços é a habilidade de poder ler o preço e fazer negócios em qualquer gráfico, em qualquer mercado, em qualquer período de tempo e sem o uso de nenhum indicador. A educação e o compromisso são necessários para ser bem sucedido com a negociação de ações de preço, assim como qualquer outro método de negociação ou sistemas que valem a pena, mas a razão pela qual o comércio de ações de preço é tão bem-sucedido e tantos comerciantes profissionais usam é porque simplifica o processo de negociação e a mentalidade Exigido para ser lucrativo. Publique um comentário Próximas Conferências Entre em contato com o sistema de negociação sem indicadores Eu não sei como negociar sem indicadores. O que você quer dizer comércio sem indicadores Como eu sei, todas as coisas que você pode ver em seu gráfico são indicadores, candelabros e preço próprio é um indicador. Então, eu vou dizer-lhe como negociar sem indicador. 1. Abra uma conta em um corretor que possa aceitar uma ordem de chamada de telefone. 2. Basta ir pescar, ficar com sua família ou qualquer coisa que você gosta. 3. Nunca abra um gráfico, pergunte o que aconteceu com o preço ou ouve as notícias relacionadas aos movimentos de preços. 4. Quando você sente, este é o momento de abrir um pedido. Oi Kang Sua resposta é realmente incrível Havent você ouviu sobre o comércio de pessoas sem indicadores Vela stick não é um indicador, é o próprio preço Os indicadores são linhas baseadas na equação matemática para representar o preço em um padrão informativo, como CCI e Stoch, eu conheço pessoas Negocie com nada no seu gráfico, exceto as linhas de preços Inscrito no status de outubro de 2008. Mestre três vezes, mas cortou uma vez 198 Posts quotemap toprofit2437872Hi Kang Havent você ouviu sobre o comércio de pessoas sem indicadores. Vela não é um indicador, é o preço em si. Os indicadores são linhas baseadas na equação matemática para representar o preço em um padrão informativo como CCI e Stoch Eu sei que as pessoas trocam com nada em seu gráfico, exceto as linhas de preço, ok senhor, vamos resolver isso dessa maneira. Indicadores ou sem indicadores, apenas me dê os pips Tenha um maravilhoso natal. Eu gosto dos Big Dogs porque eu troco como eles: dinheiro: Participei em dezembro de 2005 Status: Membro 331 Posts Gostaria de aprender sistemas de negociação sem usar indicadores ou softwares e sem ouvir notícias Apenas observando gráficos. Negociação nua tem algumas informações boas sobre as configurações, não tenho certeza, seja fácil de negociar sem um conhecimento das novidades. Uma ótima maneira de negociar apenas velas é: 1) Gráfico de 4 horas ou superior 2) Aguarde até a última vela fechar 3) Chega uma nova vela, coloque o buysell pendente no alto da vela anterior fechada. 4) Quando o comércio é executado, coloque o passo rígido para se equilibrar. É uma estratégia muito boa. Ele funciona melhor em prazos muito grandes e durante as sessões de tendências. É uma estratégia terrível para um mercado abrangente. Não é um santo Graal. E terá alguns bons negócios. Tenha em mente o gerenciamento de dinheiro. O gráfico 4Hour é o quadro mais horrível. 1Hour gráfico é o gráfico mais confiável. O que é problema com a vela 4Hour chart. Cada corretor tem diferentes tempos causando diferentes horários de fechamento da vela 4Hour. E, devido a isso, você verá padrões diferentes com diferentes corretores. O nosso gráfico é o mesmo com todo o corretor desde o fechamento da Vela H1 é o mesmo com todos os brokerOver 1 milhão de comerciantes viram meus vídeos de blog que vem com uma política de pagamento somente para mês rentável Obrigado por visitar meu indicador de forex e site de estratégia Estou tão feliz em Compartilhe com você uma parte da minha jornada e tudo o que eu aprendi até agora sobre o comércio de moeda. Um pouco sobre mim. Oi, I8217m Kelvin e eu somos a pessoa por trás de todos os artigos de negociação forex disponíveis no meu blog. Atualmente, sou comerciante de moeda em tempo integral, fazendo uma renda consistente todos os meses em casa. Embora as coisas estejam no lugar no momento, não começou assim sem problemas. Na verdade, eu tinha lutado com a negociação por seis a nove meses e eu tinha minha conta completamente aniquilada duas vezes seguidas. (Isso foi devastador) Felizmente, sou uma pessoa muito teimosa que sempre quer alcançar o que eu planejo. Eu decidi colocar tempo e esforço para aprender a corda e colocar o que aprendi na prática. Finalmente, comecei a fazer uma receita consistente da negociação e, eventualmente, o suficiente para me permitir sair do meu dia de trabalho como engenheiro de processo em uma empresa multinacional e tornar-me o autor de 7 Livros de Avaliação de Matemática. Uma vez que você se inscrever no meu boletim informativo, vou enviar-lhe um vídeo FLAT MACD Trading Technique, bem como um Manual de Negociação que está escrito por mim e ele irá mostrar-lhe exatamente como eu gere fazer lucros consistentes na negociação a cada mês. Há muitos cursos de forex e serviços de sinal forex no mercado que são criados pela Marketers amp não REAL Traders. Portanto, para dar aos alunos mais segurança no meu curso e no meu serviço. Meu curso vem com uma política de reembolso de 130, onde os alunos podem pedir um reembolso de 130 se descobrissem que eu postei uma falsa negociação vencedora no meu relatório de desempenho mensal. Se o meu relatório de desempenho for real, então, eu vejo por que meus alunos não ganharão dinheiro com as estratégias que ensino. Além disso, também estou oferecendo um serviço Forex Trade Copier para estudantes do meu curso. Isso é para ajudá-los a aumentar sua conta enquanto eles aprendem a trocar de mim. Para este serviço, ele vem com uma política de pagamento somente para mês rentável que você não consegue encontrar em qualquer outro lugar online. O que significa é que você só será cobrado uma taxa se o serviço lhe fizer lucros no final do mês. Além do meu curso e meu serviço, meu blog está repleto de vídeos e postagens que escrevi ao longo dos anos para ajudar meus leitores a se tornar um comerciante melhor. Essas informações no meu blog às vezes são ainda melhores do que o que você obteve de um curso de forex que você comprou.

No comments:

Post a Comment